Shopping Center Lapa incentiva espetáculo da Coroação de Dom Pedro I

O Shopping Center Lapa sempre apóia eventos culturais. Desde o início do Projeto Museu Vivo na Cidade, realizado pela Associação Brasileira dos Amigos das Fortificações Militares e Sítios Históricos (ABRAF), o empreendimento patrocina as atividades. A gerente de marketing do Center Lapa, Dalila Caldas, fala um pouco sobre essa parceria.

1. Museu Vivo - Pela segunda vez, o Shopping Center Lapa está patrocinando o espetáculo da Coroação de D. Pedro I. Qual a importância de patrocinar um evento como esse?
Dalila Caldas – O Shopping Center Lapa sempre valorizou e buscou incentivar as manifestações culturais e populares na capital baiana. O espetáculo da Coroação de Dom Pedro I é uma oportunidade de recontar a história do Brasil para os baianos. Com o patrocínio, podemos ajudar na disseminação do acontecimento e resgatar valores e princípios da época.
  1. Museu Vivo - A cidade do Salvador possui um grande potencial para a realização do turismo cultural. A ABRAF, através do Projeto Museu Vivo, pretende tematizar o Pelourinho e realizar espetáculos como os que produz "André Rieu". Na sua opinião, o espetáculo da Coroação de D. Pedro I deveria ser um novo produto cultural, parte do calendário da cidade do Salvador e acontecer sempre durante a Semana da Pátria?
Dalila Caldas – Sim. Precisamos propagar a nossa história.  Devemos deixar vivo na lembrança do povo estes fatos, os quais aconteceram em nossa região quando fomos a primeira capital do Brasil.  Tentar contar de uma forma descontraída  em um ambiente que simula a realidade fora das salas de aula, é uma forma de despertar o interesse dessas pessoas. Salvador  merece  reviver momentos  ricos em cultura.
  1. Museu Vivo - O Shopping Center Lapa tem sido nosso parceiro cultural desde o ano de 2007. Vocês sempre acreditaram no nosso trabalho e nos apoiaram. Que mensagem você deixaria para que outros empresários sigam exemplos como os do Center Lapa?
Dalila Caldas – Trabalhar para a promoção cultural é fantástico. Poder fazer parte  deste resgate é contribuir para um futuro, o qual reflete o nosso compromisso  como iniciativa privada para a comunidade. Vamos contribuir para o Projeto Museu Vivo na Cidade espalhar cultura por toda Salvador.

Sobre o Center Lapa - Há 15 anos o Shopping Center Lapa, que é localizado no Centro de Salvador, oferece preços accessíveis à população baiana. Além de preços baixos e qualidade, o estabelecimento que reúne 170 lojas, dispõe de vários outros atrativos. Com o Center Lapa Club, clube de benefícios do estabelecimento, os clientes são premiados com diversos brindes e vantagens através da grife de prêmios. O empreendimento conta também com vários serviços como Fraldário, Banheiro Família, Central de Atendimento a Clientes e Espaço Conforto. O Shopping Center Lapa é administrado pela AD Shopping, assim como outros 27 shoppings em todo o Brasil.

Sobre a AD Shopping - A AD Shopping é a maior administradora independente de Shopping Centers do País e está presente em todas as regiões - Sul, Sudeste, Nordeste, Norte e Centro Oeste. Com 20 anos de experiência, tem como foco estratégico, planejamento e comercialização na gestão de shopping centers, viabilizando empreendimentos de maneira a torná-los rentáveis e bem conceituados perante o mercado. Para tanto a administradora utiliza o know-how de uma equipe totalmente afinada com o varejo, sem qualquer vínculo com grupos empresariais ou de incorporadores.  Com o foco em resultados positivos, em ações estruturadas a partir de pesquisas aprofundadas, na obediência aos critérios éticos, mercadológicos, jurídicos e de segurança para todos os envolvidos. É nisto que a AD Shopping se baseia: na satisfação plena de empreendedores e lojistas a partir de passos conscientes e resultados otimizados.