ABRAF participa da Campanha de Natal do CEIFAR

Aconteceu no Centro de Integração Familiar (CEIFAR) a 7ª edição da campanha de natal Adote um Sorriso!

Crianças do Ceifar
A coordenadora pedagógica do Ceifar, Raquel Gomes, informou que os educandos receberam orientações sobre a importância do natal e o real significado da campanha.

"O importante é confraternizar, não é o valor do presente em si, alguns pediram notebook, celular, etc., mas os padrinhos também têm limitações. O que realmente importa é compartilhar, é o doar!" - Raquel Gomes

Pais dos alunos presentes no evento promovido pelo Ceifar

A ABRAF (parceira do CEIFAR há cerca de cinco anos) presenteou cinco crianças. O Cel. Leite não pôde comparecer ao evento, mas foi representado pelo museólogo Anderson Moreira e pelo músico Thauan Martins.

Anderson Moreira e Thauan Martins representado o Cel. Leite

Crianças cantando em agradecimento aos padrinhos

O evento foi abrilhantado com as apresentações da Ceifarra e de um auto de natal encenado pelas crianças de 03 anos de idade.

CEIFARRA

Thauan Martins - músico