Homenagem do Museu Vivo a Evaldyr Barretto

Salvador, 29 de dezembro de 2015

Espetáculo Natal com o Príncipe | Evaldyr Barretto interpretando D. Maria I
Foto: Rita Maia

Ontem, 28, foi um dia triste pois perdemos  a atriz que interpretava a Rainha D. Maria I - Evaldyr Barretto.

Sempre alegre e muito disposta, Evaldyr intepretou a Rainha de Portugal, como voluntária,  nos anos 2008, 2009 e 2010. Mas devido a problemas de saúde, ela deixou de atuar.

Espetáculo Natal com o Príncipe | Evaldyr Barretto interpretando D. Maria I
Foto: Rita Maia

Evaldyr Barretto foi um grande exemplo de alegria para o público da maioridade.  Com ela aprendemos que não importa a idade, mas sim o seu coração. Dentre os seus ensinamentos o que se destaca é: "viva alegre e intensamente".

Espetáculo Natal com o Príncipe | Evaldyr Barretto interpretando D. Maria I
Foto: Rita Maia

Nossas palavras não podem expressar o quão tristes ficamos com a perda da nossa amiga. A sua estrela agora brilha em nossos corações.