Museu Vivo participa de espetáculo beneficente promovido pelo Exército

por Anderson Moreira                                                                                                   23 de agosto de 2017

O Exército e os artistas da Bahia se uniram na noite de ontem, no Teatro Castro Alves, para um espetáculo em benefício do Hospital Martagão Gesteira. O espetáculo, uma iniciativa da 6ª Região Militar, tinha o objetivo de arrecadar fundos para o Hospital Martagão Gesteira, insituição filantrópica fundada em 1946.

Soldados da PE fazendo Ordem Unida

Cida Oliveira interpretando Maria Quitéria

O Museu Vivo na Cidade contribuiu com a apresentação através de personagens históricos como o Duque de Caxias (na fases jovem e maduro, interpretados por Matheus Luquine e Ruhan Álvares) e Maria Quitéria (interpretada pela atriz e associada do Museu Vivo, Cida Oliveira).

Maria Quitéria - Cida Oliveira

O valor arrecado com a venda de ingressos foi doado ao Martagão. O evento teve atrações como Saulo, Ana Mametto, Banda de Boca e a Orquestra Castro Alves. O espetáculo abriu a Semana do Soldado realizada pelo Exército Brasileiro.