o Museu Conversa com Márcia Severiano

No dia 15 de outubro de 2021, dia do professor, a professora de história, Márcia Severiano foi a convidada do projeto o Museu Conversa. Durante o bate papo, a professora falou sobre a utilização de metodologias ativas em sala de aula.

Márcia Severiano professora de História licenciada pela Unijorge, Especialização em: Cultura Africana pela Faculdade da Cidade, Competências Educacionais pela FTC, Psicicopedagoga Institucional e Gestão Educacional pela Unigran.

Atua na área de Educação desde 2003. Desenvolve aulas com a utilização de Metodologias Ativas e intervenções lúdicas para aplicar os conteúdos programáticos.

No dia 03 de novembro de 2021 o vídeo estreará no canal do youtube do Museu Vivo na Cidade. Além do conteúdo da live realizada no instagram - no dia 15/10/21 - o público também verá imagens dos trabalhos realizados pela professora Márcia Severiano.