Deus Salve o Rei tem lançamento exclusivo em Salvador na terça (9)



Personagens com roupas medievais irão distribuir brindes e convites para exibição do primeiro capítulo da novela


A nova novela das 19h da TV Globo, Deus Salve o Rei, terá um lançamento exclusivo na capital baiana na próxima terça-feira (9), no Shopping da Bahia. O momento, que será voltado para convidados, contará com a presença do diretor João Boltshauser e a atriz Marina Moschen. Ainda durante o dia, o público que circular pelo shopping poderá interagir com personagens caracterizados com roupas medievais que irão distribuir brindes e convites para exibição do primeiro capítulo da novela.

Marina Moschen interpreta a destemida Selena que faz parte da academia militar de Montemor
(Foto: Sergio Zalis/TV Globo)

A trama, que tem direção artística de Fabrício Mamberti e foi escrita por Daniel Adjafre, trata das escolhas de cada um e as consequências. A história medieval gira em torno de dois reinos – Montemor e Artena – e de dois príncipes que não querem o trono. A novela foca também nas relações formadas a partir daí, como o herdeiro do trono apaixonado pela plebeia, um príncipe inconsequente e uma princesa ambiciosa. No elenco estão Bruna Marquezine, Romulo Estrela, Marina Ruy Barbosa, Johnny Massaro, Tatá Werneck e Marco Nanini.

Durante a noite de lançamento, os convidados poderão conhecer ainda o diretor João Boltshauser e a atriz Marina Moschen. O momento contará ainda com a presença de 60 moradores do bairro de Cajazeiras XI, que foram convidados através do líder comunitário Douglas Tavares. A exibição do primeiro capítulo da novela está marcada para acontecer no cinema do Shopping da Bahia a partir das 19h.

Interatividade
Diversas ações estão programadas para mobilizar o público a partir do dia 9, quando o Grupo Teatral Museu Vivo vai marcar presença com personagens caracterizados com roupas medievais, bandeiras e escudos. Além da encenação, eles vão circular pelo shopping e distribuir brindes e convites para o lançamento da novela. A iniciativa acontece durante toda a terça-feira, das 9h às 19h.

Para completar, serão distribuídos vouchers para prática de tiro com arco e flecha no espaço Arqueiros, localizado no 3º piso do Shopping da Bahia. Quem quiser aproveitar a ação tem do dia 9 de janeiro a 9 de fevereiro para garantir a participação.

Comentários

  1. Monthly or extra frequent involvement was a variable derived from the best frequency of participation in any main playing format. Intensity was measured by money spent on playing and frequency of playing 코인카지노 . Both surveys and the info collection protocols have been reviewed and approved by the University of Massachusetts Amherst Institutional Review Board.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas