CENTER LAPA APOIA O PROJETO MUSEU VIVO NA CIDADE

Marcele Moreira - interpretando Maria Quitéria

O Shopping Center Lapa está apoiando o desfile da independência, que será promovido pelo Projeto Museu Vivo na Cidade e pela Associação Brasileira dos Amigos das Fortificações Militares e Sítios Históricos (ABRAF), na próxima segunda-feira. As entidades irão participar do tradicional desfile, usando a linguagem do teatro para contar cenas históricas. O apoio do shopping tem a proposta de incentivar a realização de eventos culturais na cidade.
O desfile cívico de 2 de julho, que vai contar a história da Bahia de uma forma lúdica, sairá da Praça Municipal e seguirá a Av. Carlos Gomes, em direção ao Campo Grande. Durante o percurso, os espectadores poderão conhecer personagens que fizeram parte da história e estarão caracterizados com figurinos de Miguel Carvalho. Além de interagir com os patrimônios material e imaterial, a ação tem o objetivo de recontar a história do Brasil para os baianos e resgatar os valores dos patrimônios de Salvador.

O quê: Desfile Cívico do 2 de Julho
Quando: 2 de Julho de 2012
Saída da Praça Municipal em direção ao Campo Grande

Sobre o Center Lapa - Há 16 anos o Shopping Center Lapa, que é localizado no Centro de Salvador, oferece preços accessíveis à população baiana. Além de preços baixos e qualidade, o estabelecimento que reúne 170 lojas, dispõe de vários outros atrativos. Com o Center Lapa Club, clube de benefícios do estabelecimento, os clientes são premiados com diversos brindes e vantagens através da grife de prêmios. O empreendimento conta também com vários serviços como Fraldário, Banheiro Família, Central de Atendimento a Clientes e Espaço Conforto. O Shopping Center Lapa é administrado pela AD Shopping, assim como outros 27 shoppings em todo o Brasil.