O Museu Vivo Não Pode Parar

O Museu Vivo na Cidade, associação sem fins lucrativos, foi criado com o objetivo de preservar a Memória Histórica da Bahia e do Brasil através das artes (teatro, dança, poesia etc.). Ao longo de 14 anos montamos espetáculos e ações como Memórias do Forte, Seguindo os Passos de João, Coroação do Imperador, Memórias da Cidade da Bahia, Natal Brasileiro, Natal no Mar, 13 de maio, Memórias da Fortaleza, Guerreiras da Independência, Dois de Julho - Uma História de Liberdade, Memórias de uma Bahia Afro-indígena etc.

No momento, por causa da pandemia do COVID-19, estamos sem poder realizar eventos devido às medidas restritivas. Dessa forma ficamos impossibilitados de obter recursos e sem condições de pagar nossos débitos com a Prefeitura de Salvador.

O valor total (com desconto aplicado) é de R$10.000,00 (Dez mil reais). Foi feito um acordo com parcelamento (PPI - Programa de Parcelamento Incentivado) conseguimos pagar apenas 5 parcelas.  No total são 21 parcelas no valor de R$517,38 (quinhentos e dezessete reais e trinta e oito centavos).

Precisamos de apoio para regularizarmos a nossa situação. Contribua com o quanto você puder, pedimos que sejam valores a partir de R$25,00 (vinte e cinco reais).

Ajude a um grupo que tem o objetivo de preservar a Memória Histórica Nacional.

Contamos com a sua SOLIDARIEDADE! O MUSEU VIVO NÃO PODE PARAR!

Link da vakinha: http://vaka.me/1539808

#OMuseuVivoNãoPodeParar

Siga o Nosso instagram

Se inscreva no nosso canal do youtube